Nas Bancas

Eugenie com o seu noivo, Jack Brooksbank

Eugenie com o seu noivo, Jack Brooksbank

Getty Images

Princesa Eugenie está noiva de Jack Brooksbank

A família real britânica anunciou que a princesa Eugenie, filha do príncipe Andrew, está noiva de Jack Brooksbank, com quem namora há mais de seis anos

CARAS
22 de janeiro de 2018, 12:51

A família real britânica está novamente de parabéns. A princesa Eugenie está noiva de Jack Brooksbank, com quem já mantinha uma relação há mais de seis anos. A notícia foi partilhada pelo príncipe Andrew, o pai da noiva, no Twitter e o Palácio de Buckingham também já fez um comunicado que confirma que "o duque e a duquesa de York estão encantados de anunciar o noivado da princesa Eugenie com Jack Brooksbank. Sua Alteza Real e Jack Brooksbank comprometeram-se na Nicarágua, no início deste mês. O casamento terá lugar na Capela de São Jorge em Windsor, no outono de 2018, com mais detalhes a serem anunciados oportunamente".

Recentemente Eugenie mudou-se para um apartamento com três quartos em Ivy Cottage, no Palácio de Kensington, e é esperado que Jack se mude também, apesar de oficialmente não dever fazê-lo antes do casamento. O príncipe William, a sua esposa Kate Middleton e os seus filhos (o príncipe George e a princesa Charlotte), tal como o príncipe Harry e a sua futura esposa, Meghan Markle, serão os novos vizinhos dos recém noivos.

Eugenie e Jack conheceram-se em Verbier (Suíça), durante umas férias na neve e, desde aí, o relacionamento foi de vento em popa. Apesar das três mil milhas que já os separaram, quando Eugenie se mudou para Manhattan a fim de trabalhar numa casa de leilões online, o casal manteve sempre o contacto e está agora prestes a dar o nó, uns meses depois do casamento do príncipe Harry.

Já no verão de 2016 correram alguns rumores de que Jack estava a planear pedir a princesa em casamento até ao final desse ano e que a cerimónia aconteceria em 2017, no entanto, uma porta-voz da mãe de Eugenie, Sarah Ferguson, negou a história. O jovem mantém um boa relação com os pais da futura mulher e também já foi apresentado à rainha Isabel II de Inglaterra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras