Nas Bancas

GettyImages-906664688.jpg

BEN BIRCHALL

Meghan Markle já realizou a primeira prova do vestido de noiva

A noiva do príncipe Harry contou com uma ajuda especial.

CARAS
20 de janeiro de 2018, 10:01

Meghan Markle poderá já ter escolhido o vestido de noiva que vai usar na cerimónia real de 19 de maio. Segundo o programa matinal norte-americano, Good Morning America, a noiva do príncipe Harry recorreu à amiga e consultora de moda, Jessica Mulroney, para a auxiliar na escolha do vestido perfeito. A mesma fonte afirma que a atriz, protagonista de Suits, já realizou a primeira prova.

"A Meghan participou numa prova [de vestido], no Kensington Palace, com uma estilista", afirmou Omid Scobie. O repórter real acrescentou, ainda, que Ivy, a filha de Jessica, irá acompanhar a princesa Charlotte, no papel de menina das flores, juntamente com o príncipe George, que será o menino das alianças.

Depois de ter ficado hospedada durante quatro dias no Kensington Palace, Jessica Mulroney já regressou ao Canadá. O casamento de príncipe Harry e Meghan Markle tem data marcada para dia 19 de maio, do presente ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras