Nas Bancas

Meghan e Harry: nunca houve um casal assim na realeza britânica

A forma de estar do príncipe Harry e da sua noiva 'quebra' com muita da convencionalidade do protocolo da família real.

CARAS
19 de janeiro de 2018, 12:45

Espontaneidade e proximidade com as pessoas é algo que distingue o estilo do príncipe Harry e da noiva Meghan Markle quando surgem em público. Provaram-no mais uma vez na visita a Cardiff, o terceiro compromisso oficial do casal, esta quinta-feira, em que Harry encorajou um grupo de crianças - do projeto social UsGirl - a encher Meghan de abraços. A ex-atriz de Suits estava a jogar Jenga com o grupo, enquanto Harry, que estava ocupado a dançar hits como Despacito, encorajou as crianças a ir atrás da noiva, dizendo: "Vamos dar a Meghan um abraço de grupo!" A noiva futura aceitou o ataque de braços abertos.

Este foi apenas um dos muitos momentos que revelam a forma de estar informal e próxima das pessoas de Harry e Meghan. O que também fica óbvio de cada vez que estão juntos é a cumplicidade que os une e a forma natural como não se inibem de partilhar momentos de maior intimidade, seja um segredo sussurrado ao ouvido ou um olhar trocado no meio da multidão.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras