Nas Bancas

Meghan Markle quebra o protocolo real e leva fãs à loucura

A futura duquesa não resistiu aos pedidos do público.

CARAS
19 de janeiro de 2018, 10:14

Meghan Markle ainda nem pertence oficialmente à família real inglesa e já serve de inspiração para milhares de crianças e jovens. Uma delas é Caitlin Clark, menina galesa de apenas dez anos que não quis perder a oportunidade de ver de perto a noiva de Harry e de lhe pedir uma recordação especial... e proibida: um autógrafo.

Dizem as regras protocolares que os membros da família real devem "educamente recusar" qualquer pedido de autógrafo, para que se evitem as falsificações. Porém, perante o entusiasmo da menina, Meghan não resistiu a assinar o papel, escrevendo "Olá Kaitlin" com um coração e o desenho de um rosto feliz. E felicidade foi o que apareceu no da menina, que nem se preocupou com a troca de letras (Kaitlin em vez de Caitlin): "não quero saber, o meu coração ainda está aos saltos. Nunca tinha recebido um autógrafo real. Toda a gente vai ficar invejosa".

Meghan não se ficou por aqui e, perante o sorriso do príncipe Harry, não se coibiu de quebrar uma outra regra, ao aceitar tirar uma selfie com uma jovem do público. A visita a Cardiff, no País de Gales, é o terceiro compromisso oficial do casal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras