Nas Bancas

Afeto e informalidade no terceiro compromisso oficial de Meghan e Harry

O casal chegou hoje ao País de Gales e voltou a conquistar a multidão.

CARAS
18 de janeiro de 2018, 15:36

Foram centenas as pessoas que, na cidade de Cardiff, País de Gales, quiseram saudar a visita do príncipe Harry, 33, e da noiva, Meghan Markle, 36. Aplausos, gritos e palavras de saudação foram a 'banda sonora' que rodeou a chegada do príncipe e da atriz de Suits, que aconteceu com uma hora de atraso, devido a uma avaria no comboio onde viajavam, facto que não deixou de ser muito comentado nas redes sociais.

Após terem surgido às portas do castelo de Cardiff, onde pediram desculpa pelo atraso às autoridades que os esperavam, bem como às muitas pessoas ansiosas por saudá-los, Harry e Meghan visitaram o edifício histórico, com mais de mil anos de história, e participaram num Festival onde têm lugar apresentações de músicos e poetas galesas. O casal conheceu igualmente desportistas e responsáveis por organizações que promovem a língua e a identidade cultural galesa.

Este é o terceiro compromisso oficial de Meghan e Harry, que antes tinham estado em Nottingham e Brixton, no sul de Londres. Mais uma vez, o casal marcou a diferença pela informalidade e pelos gestos públicos de afeto (as mãos dadas já se tornaram sinal distintivo da sua relação) e pelos muitos sorrisos, fazendo questão de parar junto dos muitos fãs, nomeadamente as crianças.

Para a ocasião, Harry escolheu um casaco azul escuro, enquanto Meghan optou por um elegante casaco preto de Stella McCartney.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras