Nas Bancas

Kate Middleton revela o clube de futebol preferido dos príncipes George e Charlotte

A duquesa de Cambridge contou que os dois filhos adoram usar o equipamento desportivo das cores que apoiam.

CARAS
17 de janeiro de 2018, 11:02

Numa visita a Coventry, Kate Middleton revelou a preferência futebolística dos filhos. Em conversa com alguns jovens estudantes, a duquesa de Cambridge afirmou que os príncipes George, de quatro anos, e Charlotte, de dois, são fãs do Aston Villa, clube sediado em Birmingham.
"A Kate disse-me que o George e a Charlotte adoram vestir os equipamentos do Villa. Disse-lhe que sou adepto do Arsenal, por isso não gosto muito desse equipamento", afirmou o jovem Brian Mulonbi, de nove anos. Segundo o estudante, a duquesa de Cambridge respondeu, em tom de brincadeira:"Tenho de ser leal ao meu marido".
Quem também participou na conversa foi Taylor Mosley. "Disse-lhes que era fã do Villa porque sei que o William também é. Ele [o duque de Cambridge] disse-me que gostava que o Sam Johnson fosse o nosso guarda-redes", contou o jovem, também de nove anos.
Recorde-se que Kate Middleton e o príncipe William aguardam o nascimento do terceiro filho, previsto para abril deste ano. Fica a dúvida se o novo bebé real também seguirá as preferências despostivas dos dois irmãos ou se acabará por optar por um outro clube.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras