Nas Bancas

GettyImages-902958988.jpg

Chris Jackson

Filme que conta a história de amor entre o príncipe Harry e Meghan Markle estreia em 2018

O casal anunciou o noivado em novembro e o canal 'Lifetime' pretende ter o filme pronto perto da data da cerimónia, tal como fez com William e Kate.

CARAS
16 de janeiro de 2018, 12:29

Nem só de cabanas à beira-mar se fazem as grandes histórias. Na versão do príncipe Harry e da atriz Meghan Markle, um amor e um palácio é a descrição mais certeira, num casamento que ainda nem aconteceu e já promete marcar o ano que agora começa. A história do casal vai ser contada no filme Harry & Meghan: The Royal Love Story, previsto para a primeira metade de 2018.

O canal de cabo Lifetime, responsável pelo filme sobre outro casal real, William e Kate, anunciou os planos para a nova película no domingo, 14 de janeiro, sem no entanto revelar a data exata da estreia. Porém, tal como aconteceu com o irmão, Harry deve ver o filme nas salas de cinema perto da data do casamento com Meghan, agendado para 19 de maio deste ano.

Harry & Meghan: The Royal Love Story (ainda sem título em português) vai acompanhar os passos de ambos desde o dia em que se conheceram, em meados de julho de 2016, até ao do matrimónio. Harry e Meghan foram apresentados por um amigo comum e não precisaram de muito tempo para dar passos em frente - um mês para começar a namorar, pouco mais de um ano para o pedido de casamento.

Menhaj Huda, realizador da série americana The Royals, também sobre a família real, será o responsável pelo filme: "estou entusiasmadíssimo por dirigir uma história de amor tão inspiradora dos nossos tempos". Os castings e demais preparativos já começaram, mas ainda não foram revelados os nomes dos protagonistas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras