Nas Bancas

0.jpg

Revelada a razão pela qual a princesa Charlotte não frequenta o mesmo colégio que o irmão George

A princesa Charlotte já completou uma semana na Willcocks Nursery School.

CARAS
15 de janeiro de 2018, 13:08

Foi com enorme surpresa que muitos seguidores da família real britância receberam a notícia de que a princesa Charlotte, de dois, não ia frequentar a mesma creche que o irmão mais velho, o príncipe George, de quatro. Eis a origem da decisão do príncipe William e de Kate: "Os duques escolheram esta creche porque consideram que é um primeiro passo ideal para a educação da Charlotte e ficaram impressionados com a equipa que lá trabalha", confidenciou uma fonte próxima do casal à revista People.

A justificação passa pela oferta educativa, de excelência, e pela localização da creche. A Willcocks Nursery School está situada a cerca de dois quilómetros do palácio em Kensington, a residência oficial dos duques de Cambridge.

O príncipe George começou a frequentar a creche com a mesma idade que Charlotte, em janeiro de 2016. Porém, o pequeno príncipe frequentou a Thomas's Battersea, em Montessori, mais próxima da casa do campo da família, Anmer Hall.

Ao contrário do irmão mais velho, Charlotte vai frequentar a escola a tempo inteiro. Recorde-se que a princesa iniciou o percurso educativo na passada segunda-feira, há precisamente uma semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras