Nas Bancas

Rainha Isabel II fala sobre a relação que existe entre George e Charlotte

A revelação foi feita durante uma cermónia tradicional, na Sandringham House.

CARAS
15 de janeiro de 2018, 17:08

A confidência aconteceu durante uma cerimónia anual que premeia o aluno, das escolas primárias do condado de Norfolk, com o melhor projecto de estudos religiosos. Numa visita à Sandringham House, Ellen Clay assistiu ao momento em que a filha, Emily, de dez anos, foi presenteada com uma bíblia, oferecida pela própria rainha Isabel II. Nessa altura, a monarca britânica fez revelações sobre a natureza da relação entre os netos, George, de quatro anos, e Charlotte, de dois.

"A rainha perguntou se a Emily tomava conta do irmão e eu respondi que era mais o contrário. A rainha disse-me que era o mesmo com a princesa Charlotte e o príncipe George", afirmou Ellen." A rainha estava a sugerir que a Charlotte é que olha e cuida do George, e não o oposto. É frequente que os filhos mais novos sejam mais confiante. É o síndrome do segundo filho.", acrescentou Tom, pai de Emily, que, curiosamente, foi também presenteado com a mesma oferta, em 1990.

A confiança da princesa Charlotte não é um traço de personalidade desconhecido. Afinal, ainda há uma semana a filha do príncipe William e de Kate Middleton surgiu alegre otimista, nas fotografias do primeiro dia de creche, não se mostrando nada incomodada com a novidade de começar uma nova rotina e ir conhecer novas pessoas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras