Nas Bancas

Charlotte amorosa e sorridente no primeiro dia de creche. A fotografia foi tirada pela mãe, Kate Middleton.

Charlotte amorosa e sorridente no primeiro dia de creche. A fotografia foi tirada pela mãe, Kate Middleton.

DR

Princesa Charlotte já sabe falar espanhol

Com apenas dois anos, a filha mais nova do Duque e Duquesa de Cambridge domina algumas palavras neste idioma.

CARAS
11 de janeiro de 2018, 09:37

Não há dúvidas de que a pequena princesa Charlotte é uma criança talentosa. Depois de ter iniciado aulas de ténis, no passado verão, com apenas dois anos, a filha mais nova de William e Kate já aprendeu a falar espanhol. O mérito é da ama Maria Teresa Turrion Borrallo.

Natural de Palencia, um município espanhol, é Maria Teresa quem cuida do príncipe George e da irmã Charlotte, na ausência do Duque e Duquesa de Cambridge. O contacto diário com a ama promoveu a aprendizagem do idioma hispanico por parte das duas crianças. A mãe, Kate Middleton, revelou no passado mês de maio, que o filho já sabia contar até 10 em espanhol.

Charlotte começou a frequentar a creche esta semana, na Willcocks Nursery School. Fotografias tiradas por Kate, na passada segunda-feira, revelam o entusiasmo e a confiança de pequena princesa. Charlotte apareceu amorosa, num casaco vermelho com um cachecol cor-de-rosa, no primeiro dia de creche.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras