Nas Bancas

Meghan Markle e Harry, de mãos dadas, em compromisso oficial

O irmão mais novo de William e a noiva visitaram Brixton, no sul de Londres, e muitos foram os fãs do casal que os quiseram saudar.

CARAS
9 de janeiro de 2018, 15:45

O casal ‘sensação’ do Reino Unido fez a sua segunda ‘visita oficial’ esta terça-feira. O príncipe Harry e a noiva, a atriz Meghan Markle, estiveram em Brixton, no sul de Londres, onde visitaram os estúdios da Reprezent 107.3 FM, uma estação de música underground que transmite 24 horas e é a única no Reino Unido cuja equipa é composta exclusivamente por pessoas com menos de 25 anos. A estação de rádio foi fundada em 2003 pelo antigo professor Shane Carey, em resposta a um aumento da criminalidade no bairro vizinho de Peckham.

Harry, 33, e Meghan, de 36 anos, foram recebidos com saudações e aplausos de fãs, que, com entusiasmo, esperavam pelo casal na rua. Meghan estava muito elegante com um casaco creme e um cachecol da mesma cor e o casal não parou de sorrir quando foi abordado pelos fãs. Nem Harry deixou de segurar a mão de Meghan na sua, um gesto de carinho e de cumplicidade que se torna cada vez mais uma 'imagem de marca' de Harry e da sua noiva.

De acordo com o fundador da estação de rádio, a visita foi uma proposta do lado de Meghan e Harry: "Nós não os convidámos, eles estabeleceram contacto antes do Natal", disse Shane Carey à revista Hello. "A razão pela qual fazem esta visita é porque estamos alinhados com seus interesses, nós fazemos muito trabalho em torno do tema saúde mental [...] e sei que é algo que realmente interessa ao Príncipe Harry.”

Meghan e Harry, que casam a 19 de maio, tiveram o seu primeiro compromisso juntos a 1 de dezembro, quando visitaram a academia de Nottingham para conhecer crianças do programa Full Effect. O casal também surgiu junto no dia de Natal, participando no serviço religioso que tem lugar em Sandringham, e que reúne a família real inglesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras