Nas Bancas

O primeiro dia de creche da princesa Charlotte

O palácio de Kensington divulgou duas imagens oficiais da princesa antes de ir para a Willcocks Nursery School, esta segunda-feira 8 de janeiro.

CARAS
8 de janeiro de 2018, 16:31

A princesa Charlotte de Cambridge começou a frequentar a creche esta segunda-feira, 8 de janeiro. A entrada da filha mais nova de William e Kate Middleton na Willcocks Nursery School, situada a cerca de dois quilómetros do palácio em Kensington, residência oficial dos duques de Cambridge, foi assinalada com duas fotografias publicadas no Twitter. "Os duques de Cambridge estão muito satisfeitos por partilhar duas fotografias da princesa Charlotte no palácio de Kensington esta manhã", lê-se no Twitter.
Nas imagens, captadas pela duquesa de Cambridge esta manhã, Charlotte surge visivelmente sorridente com um casaco vermelho e cachecol e mochila rosa.
Recorde-se que Charlotte vai frequentar a escola a tempo inteiro, ao contrário do irmão, George, que na escola Thomas Battersea estava apenas algumas horas por dia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras