Nas Bancas

GettyImages-675360942.jpg

Handout

Princesa Charlotte vai para o jardim de infância a partir deste mês

Os duques de Cambridge, William e Kate, anunciaram que a filha mais nova vai frequentar o infantário cinco dias por semana, apenas da parte da manhã.

CARAS
4 de janeiro de 2018, 16:43

Enquanto a família espera para ver chegar mais um elemento (o terceiro filho do príncipe William e de Kate Middleton nascerá em abril), a princesa Charlotte, de dois anos, vai crescendo. A filha do meio dos Duques de Cambridge já está inscrita no Willcocks Nursery School, um jardim de infância a poucos metros do Palácio de Kensington, onde começará a estar todas as manhãs a partir de janeiro.

A escolha da família real deve-se ao estilo tradicional do infantário, bem como aos elevados padrões de qualidade, que promovem "o desenvolvimento social, emocional e físico" das crianças, lê-se no site da escola. Além da normal ocupação de tempos livres, Charlotte terá aulas de francês e de poesia.

No site oficial do jardim de infância estão igualmente testemunhos de pais e alunos repletos de agradecimentos e elogios. O Willcocks Nursery School, em comunicado à impresa, congratulou-se pela escolha dos duques de Cambridge: "estamos ansiosos por receber Charlotte", lê-se.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras