Nas Bancas

0.jpg

Palácio de Kensington divulga vídeo com melhor de 2017, mas não refere a gravidez de Kate

O vídeo partilhado no twitter faz um 'apanhado' do melhor do ano.

CARAS
3 de janeiro de 2018, 09:48

A conta oficial do Palácio de Kensington, no Twitter, terminou o ano de 2017 com a divulgação de um vídeo que compila os melhores momentos da família real britânica.

O vídeo inclui o primeiro dia de aulas do príncipe George, o casamento da irmã da Duquesa de Cambridge, Pippa Middleton, e o anúncio do noivado do príncipe Harry com Meghan Markle.

Porém, a terceira gravidez de Kate não foi mencionada. Os seguidores mais assíduos da família real não tardaram em apontar a 'falta' e a questionar o motivo.

Contudo, a maioria das mensagens foram de carinho para com a família real e houve até quem aproveitasse para apelar à rainha Isabel II que não interferisse na processo de decisão da lista de convidados para o casamento do príncipe Harry com a atriz Meghan Markle.

"Por favor, deem a possibilidade ao Príncipe Harry e a Meghan Markle de convidar quem quiserem para o seu casamento. Se eles desejarem convidar os Obama que são amigos de Harry, então eles devem poder fazê-lo", escreveu uma seguidora.

O novo ano promete trazer muita alegria e momentos memoráveis à família real. O terceiro filho de William e Kate deve nascer em abril, mesmo a tempo de acompanhar os irmãos George e Charlotte no casamento do tio Harry com a atriz norte americana Meghan Markle. A cerimónia tem data marcada para dia 19 de maio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras