Nas Bancas

Meghan Markle elegeu vestido de 247 euros para a ceia de Natal com a família real

O casaco já tinha dado que falar pelas semelhanças com um look da cunhada Kate Middleton, mas agora é o vestido da ceia de Natal que chama a atenção.

CARAS
2 de janeiro de 2018, 12:22

Desde que se soube do noivado com o príncipe Harry que Meghan Markle se tornou uma espécie de ícone fashion, com algumas das roupas e acessórios que usa a dispararem no top de vendas - como a mala de cerca de 560 euros que precisou de pouco mais de dez minutos para esgotar.

E se a maioria dos looks da futura princesa exigem um bolso bem fundo, existem outros um pouco mais acessíveis. É o caso do vestido da marca canadiana Club Monaco que Meghan levou para Sandringham, Inglaterra, onde passou o Natal com a família do noivo. Por baixo de um elegante casaco castanho claro, Meghan deixou escapar um pouco do veludo bordeaux que a cobria, o que levou imediatamente a marca a celebrar a escolha da atriz no Instagram. O vestido da Club Monaco custa cerca de 247 euros, mas, pelo menos por enquanto, não está à venda.

Instagram

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras