Nas Bancas

Sentimento entre Megan e Harry é "inspirador", diz arcebispo de Canterbury

O Príncipe Harry e Meghan Markle têm "um profundo sentimento de compromisso" um com o outro. Quem o diz é o arcebispo de Canterbury, que tem reunido com o príncipe.

CARAS
1 de janeiro de 2018, 11:02

Justin Welby, arcebispo de Caterbury desde 2013, encontrou-se com o príncipe Harry - que irá casar com Meghan Markle a 19 de maio - por diversas vezes e diz que o casal tem um "profundo sentimento de compromisso" um com o outro e com o casamento na Igreja Anglicana.

Numa entrevista ao programa da manhã da BBC Radio 4, Welby assegura que, após as conversas, tem "muita muita certeza que o casal não pensa que tem de casar na igreja apenas porque sim". E acrescenta: "Há um sentimento profundo de compromisso, de seriedade, tanto sobre a fé como sobre a sua vida juntos, o que é bastante inspirador", diz.

"As pessoas olham para eles e vêm um modelo de como duas pessoas comprometem as suas vidas, uma com a outra, perante Deus e na presença de milhões de pessoas", acrescentou o arcebispo.

Justin Welby recusou-se a confirmar se será ele quem vai conduzir a cerimónia: "Acho que isso depende deles", mas revelou que está ansioso para o evento, dizendo que seria "engraçado".

Harry e Megan anunciaram o casamento dia 27 de novembro, depois de 18 meses de namoro e vão casar na capela de St. George, no Castelo de Windsor, em maio. Megan Markle vai ainda ser batizada antes do casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras