Nas Bancas

Príncipe Harry pede a Obama para escolher a Kardashian preferida em entrevista divertida

O ex-Presidente dos EUA decidiu entrar na brincadeira e responder às perguntas rápidas de Harry.

CARAS
28 de dezembro de 2017, 12:20

Ainda não é certo que Barack Obama esteja presente no casamento do príncipe Harry, agendado para maio de 2018, mas a relação entre ambos parece bastante saudável. Em entrevista emitida esta quarta-feira, 27 de dezembro, pela BBC Radio 4, Harry desafiou Obama para uma sequência de perguntas rápidas, com duas opções de pessoas ou lugares, para que Obama escolhesse aquela que preferia.

Uma das perguntas despertou especial curiosidade: Kim ou Khloe Kardashian? "Essa vou ter que adiar", respondeu o ex-Presidente, que conheceu ambas em eventos na Casa Branca, e preferiu não escolher. No entanto, não se escapou a outros desafios, dos quais saiu sempre bem. "Queen [a banda] ou The Queen [a Rainha e avó de Harry]?". "A Rainha", disse de imediato Obama, conquistando a simpatia do entrevistador. O ex-Presidente teve ainda de escolher entre as casas oficiais de Inglaterra e EUA (escolheu a Casa Branca), entre gastar cinco dólares num hambúrguer ou na lotaria ("gosto de um bom hambúrguer") ou entre Aretha Franklin e Tina Turner ("Aretha é a melhor").

Mas foi quando falou de Michelle Obama que abriu verdadeiramente o coração, ao lembrar que a primeira coisa em que pensou no momento de deixar a presidência foi na mulher e no "quão agradecido estava por ela ter sido minha parceira em todo este processo". E concluiu: "Tens de conhecer bem a Michelle, ela é espetacular, divertida, calorosa. Não é alguém naturalmente inclinado para a política. Por isso, de certa forma, apesar de eu achar que ela foi uma Primeira Dama como nunca houve, ela fez isto principalmente em apoio à minha decisão de me candidatar. E sairmos intactos disto mostra que o nosso casamento era forte".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras