Nas Bancas

Kate Middleton e Meghan Markle: 'duelo' de estilo no Natal

A mulher do príncipe William e a noiva de Harry estiveram juntas no serviço religioso de dia 25 de dezembro.

CARAS
26 de dezembro de 2017, 13:29

O serviço religioso que todos os anos reúne a família real britânica em Sandringham, teve este ano uma 'estreia'. A noiva do principe Harry, a atriz Meghan Markle, marcou presença na cerimónia, tornando inevitáveis as comparações com a mulher de William, Kate Middleton.

A Duquesa de Cambridge, grávida de cinco meses do terceiro filho, usou nesta ocasião um casaco Miu Miu, de lã, no valor de 3,300 euros, em vermelho e verde, com botões dourados e uma gola de veludo preto. A peça foi combinada com collants pretos e sapatos de salto da mesma cor, e um chapéu de pelo. Como acessório, Kate elegeu uns brincos personalizados Kiki McDonough Eden, que custam 3200 euros.

Meghan Markle optou por um elegante casaco castanho claro com cinto da marca de luxo Sentaler, que está à venda por 1100, além de botas de cano alto, modelo Hiline, da Stuart Weirzman, luvas e um chapéu de feltro, conhecido como fascinator. Nas vistas deu também a pequena mala, da Chloe, que custa cerca de 1300 euros, e os brincos, da Maison Birk.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras