Nas Bancas

William e Kate com os filhos, George e Charlotte

William e Kate com os filhos, George e Charlotte

Getty Images

O que acontece aos presentes de Natal dos príncipes George e Charlotte?

Nesta época do ano chegam à família real milhares de presentes, vindos de todos os cantos do mundo.

CARAS
23 de dezembro de 2017, 10:49

William de Inglaterra e Kate Middleton querem que o espírito natalício conquiste os filhos, os príncipes George, de quatro anos, e Charlotte, de dois, mas não pela via material. Como todos os anos, principalmente desde que as crianças nasceram, chegarão ao palácio de Kensington milhares de presentes, mas fonte próxima da realeza revelou à revista US Weekly que a maioria será entregue a instituições de caridade.
Os príncipes terão obviamente direito a algumas das prendas, mas não serão "inundados" de brinquedos, já que os pais, declara a mesma fonte, "são extremamente cuidadosos" e receiam que o consumismo que se faz sentir nesta época seja uma má influência para crianças que já vivem em muito boas condições.
Apesar dos cuidados, é provável que o príncipe George tenha direito ao presente que pediu em novembro. O pai William estava em visita oficial à Finlândia quando se cruzou com o Pai Natal nas ruas de Helsínquia e lhe entregou a carta do filho mais velho. George não fez muito pedidos e garantiu ser um bom menino.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras