Nas Bancas

Meghan Markle escolhe vestido 'milionário' para fotografia oficial de noivado

A futura mulher do príncipe Harry optou por escolher peças de criadores e marcas britânicos.

CARAS
21 de dezembro de 2017, 18:03

A noiva do príncipe Harry, a atriz Meghan Markle, é amiga de Victoria Beckham e por isso não é de estranhar que tenha sido com uma peça desta estilista que surgiu numa das fotografias oficiais do noivado, divulgadas pelo Palácio de Kensington. Trata-se de uma camisola de malha branca desenhada por Victoria, que confere ao cenário, todo em preto e branco, um ambiente ainda mais íntimo, com o anel de noivado em destaque.

Numa outra imagem, mais 'formal', a atriz surge com um 'visual' mais dispendioso. Meghan usa um vestido de alta-costura, preto, com um corpete decorado com intrincados desenhados a fio de ouro e uma saia de seda, com pequenos folhos, da marca britânica Ralph & Russo, no valor de 63 mil euros. Trata-se de um modelo feito à mão, que demorou centenas de horas a ser terminado, da coleção outono/inverno '16.

As imagens do noivado foram captadas pelo fotógrafo Alexi Lubomirski, nos jardins da Frogmore House, perto do castelo de Windsor, onde terá lugar o casamento agendado para 19 de maio de 2018.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras