Nas Bancas

Princesa Charlotte vai para o infantário em janeiro

A creche situa-se a cerca de dois quilómetros do palácio de Kensington, a residência oficial dos duques de Cambridge.

CARAS
18 de dezembro de 2017, 14:30

A princesa Charlotte completou dois anos no passado mês de maio e prepara-se agora para frequentar o infantário pela primeira vez, a partir do próximo mês de janeiro. O anúncio foi feito no Twitter esta segunda-feira, 18 de dezembro, através de um comunicado, que dava conta que o príncipe William de Inglaterra e Catherine Middleton tinham matriculado a filha mais nova na Willcocks Nursery School. Trata-se de uma creche situada a cerca de dois quilómetros da residência oficial dos duques de Cambridge, o palácio de Kensington, em Londres.
Estamos muito satisfeitos por o duque e a duquesa de Cambridge terem escolhido a Willcocks Nursery School para a Princesa Charlotte. Estamos ansiosos por a receber no nosso berçário em janeiro”, disse um representante do infantário citado pela revista Hello. De acordo com o site da instituição, esta é “uma escola tradicional que se esforça para manter o status de padrões elevados, excelência e boas maneiras”.
Já o príncipe George, de quatro anos, frequenta, desde setembro, a escola Thomas Battersea, situada a quatro quilómetros do palácio de Kensington.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras