Nas Bancas

Kate Middleton: 'Mãe Natal' por um dia em compromisso na capital britânica

A duquesa de Cambridge juntou-se às famílias de uma comunidade em North Kensigton, bairro em que deflagrou o incêndio de Londres este verão, para celebrar o Natal e distribuir presentes.

CARAS
13 de dezembro de 2017, 11:12

Kate Middleton marcou presença numa festa de crianças esta terça-feira, 12 de dezembro, em North Kensington, Londres. Com o sorriso que lhe é característico, a duquesa de Cambridge, que está grávida pela terceira vez, aproveitou para conhecer o trabalho da associação Rugby Portobello Trust, que apoia mães, bebés e crianças e, mais recentemente, as vítimas do incêndio da Grenfell Tower.
Depois de distribuir prendas ao grupo Magic Mums,, a mulher do príncipe William voluntariou-se para ajudar na organização da festa e acabou por ser ajudante de um dos pequenos que estava encarregado de preparar a mesa para o jantar.
Para a ocasião, Catherine repetiu um casaco de tweed pré-mamã em bordeaux da marca Seraphine, conjugado com meias pretas e sapatos de salto alto da mesma cor.
Durante a visita, Kate observou os diferentes serviços prestados pela Rugby Portobello Trust, que faz parte de uma rede de centros de ajuda às comunidades locais. A associação tem ajudado as vítimas do incêndio de Londres com apoio prático aos residentes em questões como a acomodação e no acesso aos subsídios da autoridade local e às doações privadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras