Nas Bancas

Matt Smith, ator de "The Crown"

Matt Smith, ator de "The Crown"

Rich Polk

Ator da série 'The Crown' diz sentir pena de Meghan Markle

Matt Smith, que na série é Filipe, Duque de Edimburgo, garante que a vida como Meghan a conhece vai acabar.

Caras
7 de dezembro de 2017, 12:41

O casamento entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle continua a gerar as mais diferentes reações. Desta vez foi Matt Smith, estrela da série The Crown, um original da Netflix que retrata a vida de Isabel II. O ator, que interpreta o papel de marido da Rainha, o Duque de Edimburgo, afirmou que "lamenta" pelo futuro de Meghan, para quem a vida nunca mais será a mesma. Apesar do papel que desempenha na série ser ficcional, Smith passou a conhecer melhor os meandros da vida real britânica e todos os obstáculos que os casais enfrentam.

Falando à margem de um evento organizado pela Vanity Fair em Nova Iorque, onde participou também Claire Foy, que na série veste a pele da Rainha, Matt Smith explicou que o casamento com Harry será uma "enorme transição" na vida de Meghan, uma espécie de papel principal, mas da vida real. Ainda assim, o ator não deixou de felicitar a colega: "hey, ela vai casar com o príncipe da Grã-Bretanha - que entusiasmante!".

Já Claire preferiu destacar as mudanças que se fazem sentir na realeza britânica que, pela primeira vez na sua história, terá uma mulher divorciada como membro da família (Meghan Markle foi casada com o produtor norte-americano Trevor Engelson, entre 2011 e 2013). "Isto mostra como os tempos mudaram e como eles tiveram que evoluir", já que um casamento assim "não poderia ter acontecido há 50 anos". Recorde-se a este propósito que a Rainha Isabel II proibiu a irmã de casar com um homem divorciado, num complicado processo no início da década de 50.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras