Nas Bancas

Príncipe Harry já terá escolhido o padrinho de casamento

Harry responde assim "na mesma moeda" ao irmão, William.

CARAS
5 de dezembro de 2017, 17:23

O casamento do príncipe Harry, filho mais novo de Carlos e Diana, com a atriz Meghan Markle não é novidade para ninguém e, após o anúncio oficial, surgem agora as primeiras notícias sobre os preparativos. Segundo fonte próxima da família real, o príncipe William é o escolhido para a missão de padrinho de uma cerimónia que certamente marcará o ano de 2018.

A "troca de galhardetes" entre os irmãos (Harry também foi padrinho de William) é um processo natural, de acordo com a mesma fonte, não só pela cumplicidade que os une, como pela experiência de William na preparação e execução de um casamento real. O protocolo é, aliás, um dos pontos alvo de especulação após a notícia, já que alguns especialistas referem que as cerimónias da realeza britânica não prevêem a existência de um padrinho - William terá então quebrado esse protocolo, no casamento com Kate, como forma de homenagear o irmão, que agora se prepara para fazer o mesmo.

O esclarecimento oficial deverá surgir nos próximos dias e poderá incluir também os filhos de William e Kate: George, de quatro anos, e Charlotte, de dois, terão provavelmente um papel de destaque na cerimónia, tal como aconteceu no casamento da tia de ambos, Pippa Middleton, que acompanharam até ao altar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras