Nas Bancas

Príncipe Harry e Meghan Markle cúmplices durante primeiro ato oficial juntos

A noiva do neto da rainha Isabel II foi muito acarinhada durante a visita a duas associações solidárias em Nottingham no dia 1 de dezembro.

CARAS
1 de dezembro de 2017, 12:12

Tal como tinha sido anunciado pelo palácio de Kensington, o príncipe Harry e Meghan Markle realizaram hoje, dia 1 de dezembro, o primeiro compromisso oficial enquanto casal. Por ocasião do Dia Mundial da Luta contra a SIDA, os dois estiveram na Terrence Higgins Trust e na Nottingham Academy associações solidárias em Nottingham.

Para além de serem bem acolhidos pelas instituições, o príncipe e a noiva foram ainda surpreendidos por uma multidão que fez questão de os aguardar e felicitar pelo noivado. Harry e Meghan mostraram-se sempre sorridentes e atentos a quem lhes falava, revelando ainda uma enorme cumplicidade e alegria pelo momento que estão a viver. No primeiro ato oficial, Meghan Markle foi muito acarinhada, recebendo flores e outros presentes de quem se deslocou ao local para a ver.


Recorde-se que o casal irá trocar alianças no próximo mês de maio na capela de St. George, no Castelo de Windsor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras