Nas Bancas

Existe um motivo divertido para o príncipe William estar feliz com o noivado do irmão

O casamento do príncipe Harry com Meghan Markle está marcado para maio de 2018.

CARAS
1 de dezembro de 2017, 10:57

De visita oficial à Finlândia, o príncipe William voltou a comentar o noivado do irmão com Meghan Markle. O duque de Cambridge voltou a expressar a sua "grande alegria por este momento tão entusiasmante", não resistindo, no entanto, em brincar com o príncipe Harry. "Espero que agora ele se mantenha afastado do meu frigorífico. Pode ser que finalmente deixe de comer a minha comida, como tem feito nos últimos anos", disse, recordando que, atualmente, o irmão vive perto do seu apartamento no palácio Kensington.

Brincadeiras à parte, William assegura estar muito feliz por ver que Harry encontrou em Meghan Markle a mulher com quem quer passar o resto da vida: "Desejo-lhes as maiores felicidades. Eles vão viver momentos especiais agora.O noivado e a preparação do casamento são fantásticos".

Recorde-se que o casamento do príncipe Harry e Meghan Markle vai acontecer em maio de 2018 na capela de St. George, no Castelo de Windsor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras