Nas Bancas

Meghan Markle vai ser batizada antes do casamento com o príncipe Harry

A atriz norte-americana também irá pedir a nacionalidade britânica.

CARAS
29 de novembro de 2017, 13:48

O príncipe Harry e Meghan Markle vão casar-se em maio na capela de St. George, no Castelo de Windsor, anunciou o palácio de Kensington em comunicado esta terça-feira, 28 de novembro.
A confirmação da data e do local do casamento surgiu ao mesmo tempo que a família real britânica anunciou que Meghan irá tornar-se cidadã do Reino Unido, um processo que poderá demorar alguns anos. Para além da nacionalidade britânica, a atriz norte-americana irá ser batizada e crismada antes do casamento. Tudo isto porque Meghan é protestante e para oficializar a relação com o príncipe terá de ser batizada pela Igreja Anglicana, conforme manda a tradição.
Entretanto, a Casa Real britânica emitiu uma nota onde se lê que a rainha Isabel II deu permissão para que o casamento aconteça na referida capela. O casamento entre Harry e Meghan vai ser pago pela família real, ao contrário do que aconteceu na cerimónia do príncipe William e Kate Middleton, em que os diferentes custos foram divididos entre a rainha, o príncipe Carlos e os pais de Kate, como revelou o The Telegraph.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras