Nas Bancas

GettyImages-880256018.jpg

Getty Images

Príncipe Harry e Meghan Markle casam-se em maio

A cerimónia irá realizar-se na capela de St. George, no Castelo de Windsor, lê-se num comunicado enviado hoje pelo palácio de Kensington.

CARAS
28 de novembro de 2017, 15:48

Um dia após o anúncio oficial do noivado de Harry de Inglaterra e Meghan Markle, o palácio de Kensington revelou mais detalhes sobre o casamento real, que terá lugar em maio de 2018. A cerimónia irá realizar-se na capela de St. George, no Castelo de Windsor. "Sua Majestade a Rainha deu permissão para o casamento se realizar na capela", lê-se na nota.
Jason Knauf, secretário oficial de Harry, revelou entretanto que a capela de St. George é um local "muito especial" para o príncipe, acrescentando que o casal passou algum tempo a conhecer o espaço durante os seus 16 meses de namoro.
A família real britânica confirmou que será responsável por todas as despesas do enlace, incluindo o serviço religioso, a música e as flores. A atriz afro-americana, que é protestante, vai ser batizada e crismada antes do grande dia.
A página oficial do palácio de Kensington no Twitter adianta ainda que Harry e Meghan farão o primeiro compromisso oficial juntos na próxima sexta-feira, 1 de dezembro, numa visita à associação solidária Terrence Higgins Trust, em Nottingham, por ocasião do Dia Mundial da Luta contra da SIDA.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras