Nas Bancas

Conheça a ‘modesta’ casa onde Harry e Meghan Markle viverão após o casamento

Nottingham Cottage está inserida nos terrenos do palácio de Kensington, em Londres, e possui apenas dois quartos.

CARAS
28 de novembro de 2017, 17:42

Harry de Inglaterra e Meghan Markle preparam-se para iniciar uma etapa na sua vida. O príncipe e a atriz afro-americana, de 33 e 36 anos, respetivamente, ficaram noivos no início do mês de novembro e têm casamento marcado para maio de 2018 na capela de St. George, no castelo de Windsor.
Tal como indicava o comunicado oficial do anúncio do noivado, divulgado ontem, o casal irá viver em Nottingham Cottage, a atual residência de Harry na capital britânica.
Foi ali que o filho mais novo do príncipe Carlos pediu a namorada em casamento, enquanto cozinhavam frango assado, e é ali que pretendem viver os primeiros anos de casados. Trata-se de uma modesta vivenda inserida nos terrenos do palácio de Kensington com dois quartos, cozinha, uma pequena sala de estar e uma casa-de-banho.
Recorde-se que Nottingham Cottage já foi a residência oficial do príncipe William, irmão de Harry, e Kate Middleton em 2012, enquanto decorriam as obras do apartamento 1A de Kensington.
Harry de Inglaterra abandonou a residência oficial do pai, Clarence House, em 2012, e estabeleceu-se no renovado palácio de Kensington, na companhia do irmão e da cunhada. Só em 2013 optou por se mudar sozinho para Nottingham Cottage.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras