Nas Bancas

Colega de Meghan Markle na série "Suits" reage ao noivado da atriz com o príncipe Harry

Patrick J. Adams, que fazia par romântico com a norte-americana na série de advogados, reagiu no Twitter e deixou um recado ao noivo.

CARAS
28 de novembro de 2017, 13:45

Após a anúncio oficial do noivado do príncipe Harry e Meghan Markle, Patrick J. Adams, que durante seis temporadas fez par romântico com a atriz na série Suits, recorreu às redes sociais para felicitar a antiga colega. Meghan abandonou recentemente as gravações da série de advogados e o ator brincou sobre o assunto no Twitter, ao dizer que esta tinha saído para "ir buscar leite", dando a entender que Meghan nunca mais iria voltar.
Num dos comentários da publicação, Patrick J. Adams aproveitou ainda para deixar uma pequena mensagem ao príncipe Harry e desejar felicidades ao casal. "Contracenar com a Meghan em televisão em grande parte nestes últimos dez anos dá-me o direito de dizer isto: sua Alteza Real é um homem de sorte e sei que a vossa vida em conjunto irá ser alegre, produtiva e hilariante. Meghan, estou muito feliz por ti, amiga. Com amor”, escreveu.
Recorde-se que o príncipe Harry e Meghan Markle anunciaram o noivado esta segunda-feira, 27 de novembro. O casamento vai acontecer na primavera do próximo ano.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras