Nas Bancas

original.jpg

Atlântico Press

As reações ao noivado de Harry e Meghan Markle

O príncipe e a namorada casam-se na primavera do próximo ano.

CARAS
27 de novembro de 2017, 12:48

Depois do anúncio do noivado do príncipe Harry de Inglaterra e da namorada, a atriz afro-americana Meghan Markle, diversas pessoas ligadas ao casal fizeram questão de expressar a sua felicidade. Leia as declarações.
Príncipe Carlos e Camilla (príncipe de Gales e duquesa da Cornualha): "Estamos radiantes. Esperamos que eles sejam muito felizes."
Thomas Markle e Doria Ragland (pais de Meghan Markle): “Estamos extremamente felizes pela Meghan e pelo Harry. A nossa filha sempre foi uma pessoa querida e amada. Ver a união com o Harry, que partilha as mesmas qualidades, é uma fonte de profunda alegria para nós como pais. Desejamos-lhe uma vida de felicidade e estamos muito entusiasmados com o futuro deles.”
Rainha Isabel II e o duque de Edimburgo: “A rainha e o duque de Edimburgo estão encantados pelo casal e desejam-lhe toda a felicidade.”
William e Kate Middleton (duques de Cambridge): “Estamos muito entusiasmados pelo Harry e pela Meghan. Tem sido maravilhoso poder conhecer a Meghan e ver como são felizes juntos.”
Theresa May (primeira-ministra britânica): “Gostaria de oferecer as minhas mais calorosas felicitações ao príncipe Harry e Meghan Markle. Este é um momento de grande celebração e emoção para duas pessoas apaixonadas. Em meu nome, do governo britânico e do país, desejo-lhes muitas felicidades para o futuro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras