Nas Bancas

Anel de noivado de Kate podia estar no dedo de Meghan Markle

Se a Duquesa de Cambridge recebeu como anel de noivado de William a peça em safira que pertencera a Diana, foi porque o príncipe Harry teve uma palavra a dizer.

CARAS
27 de novembro de 2017, 17:03

Hoje viu-se pela primeira vez o anel de noivado que o príncipe Harry deu a Meghan Markle: uma peça com um diamante do Botswana no meio e dois diamantes no exterior que pertenciam à coleção privada de Lady Di.

O que não se sabia é que o anel de safira que Kate Middleton recebeu do príncipe William quando ficaram noivos, em novembro de 2010, podia estar no dedo da atriz de Suits não fosse um 'acordo de cavalheiros' entre os dois irmãos.

A 24 de fevereiro de 1981, quando o príncipe Carlos, 31, surgiu ao lado da noiva, Diana, 19, ficou conhecida (e famosa) o anel com uma safira de 14 quilates cercada de pequenos diamantes, escolhida pela própria noiva para oficializar o compromisso.

Em 1987, na sequência da trágica morte da princesa, William e Harry escolheram, cada um, uma peça que simbolizasse a memória da mãe. E se o Duque de Cambridge, o mais velho, ficou com o relógio de ouro amarelo Cartier de Cartier, que tinha sido dado pelo pai de Diana à filha, Harry optou pelo anel de safira.

Mas a história não termina aqui: os dois irmãos selaram um pacto e decidiram que o primeiro a casar-se ficaria com o anel. Ora foi esse mesmo acordo que Harry cumpriu e o anel que pertencera a sua mãe acabou no dedo da cunhada, a Duquesa de Cambridge.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras