Nas Bancas

10 factos pouco conhecidos sobre Meghan Markle

A atriz, de 36 anos, é muito mais do que a atriz na série "Suits" e noiva do príncipe Harry. Fique com o lado menos 'famoso' daquela que será a futura mulher do irmão mais novo de William.

CARAS
27 de novembro de 2017, 12:31

1. Meghan não é o seu primeiro nome. A namorada de Harry chama-se na verdade Rachel Meghan Markle e nasceu em Los Angeles, Califórnia.
2. A mãe, Doria Ragland, era terapeuta de ioga e o pai, Thomas Markle, diretor de fotografia. Com a mãe, com quem teve aulas desde pequena, ganhou o gosto pelo ioga que a acompanha até agora.
3. Meghan Markle frequentou uma escola secundária só para raparigas e depois continuou os estudos na Universidade de Northwestern, onde se licenciou em Comunicação, em 2003.
4. O seu talento para a representação foi descoberto quando, numa festa, uma amiga sua entregou a um agente uma cópia de um filme que Meghan tinha feito enquanto estava na faculdade. Impressionou o agente e a sua vida no estrelato teve início. Meghan começou a participar como atriz convidada em várias séries, como. Hospital Geral, Beverly Hills 90210, CSI: Miami’, ‘Fringe’ e ‘Castle. Em 2011 fez uma audição para o papel de Rachel Zane, na série Suits, e conseguiu o papel. A série está no ar até hoje.
5. A atriz, de 36 anos, é amiga das irmãs Venus e Serena Williams, acompanhando sempre que pode as suas partidas de ténis e dando-lhes o seu apoio em momentos chave, como quando Serena apresentou a sua linha de roupa na Semana da Moda de Nova Iorque.
6. Meghan Markle tem dois cães, que salvou da rua, chamados Guy e Bogart e que são as maiores estrelas de seu Instagram. Sempre que partilha uma fotografia dos seus dois melhores amigos, não se esquece da hashtag #adoptdontshop (adopte não compre).
7. Meghan já revelou que, quando era mais nova, teve dificuldade em saber onde se encaixava devido ao fato de ser multirracial (a mãe é negra, o pai branco). Foi quando chegou aos 20 que compreendeu que era capaz de aceitar a sua origem étnica. Meghan tem orgulho dos seus pais e de ser filha de pessoas de raças diferentes.
8. Tem uma faceta humanitária. A atriz e futura mulher do príncipe Harry já viajou até vários lugares do mundo marcadamente pobres, como para o Ruanda, como representante da ONU para trabalhar numa campanha de apelo falta de água potável nesta região. Markle, foi conselheiro do One Young World e é defensora da UN Women.
9. Adora cozinhar e parece que tem muito jeito para isso. Até há alguns meses atrás tinha o seu próprio blog, chamado The Tig, onde havia uma seção dedicada a comida e culinária. Já confessou, inclusive, que quando não estava a trabalhar, estava na cozinha. No programa The Today Show mostrou algumas de suas receitas de verão favoritas.
10. Meghan é divorciada de Trevor Engelson. A relação iniciou-se em em 2004 e, a 10 de setembro de 2011, depois de 7 anos de namoro, casaram-se na Jamaica, frente a 102 convidados. Separaram-se em maio de 2013 após apenas dois anos de casamento. O divórcio foi finalizado em agosto de 2013.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras