Nas Bancas

Meghan Markle vai abandonar o elenco da série "Suits"

A atriz deverá mudar-se para Londres para ir viver com o príncipe Harry.

CARAS
16 de novembro de 2017, 11:30

Os rumores que têm circulado na imprensa internacional de que o casamento de Meghan Markle e do príncipe Harry possa estar para breve acabam de ganhar mais força. Tudo isto porque a norte-americana está prestes a deixar o elenco da série Suits (Defesa à Medida). De acordo com o jornal The Independent, a saída da atriz acontece numa altura em que esta se deverá mudar para Londres para viver com o príncipe Harry.
A publicação adianta ainda que a personagem de Meghan, Rachel Zane, irá casar-se com o namorado na série, interpretado por Patrick J. Adams, que também vai abandonar o elenco no final da sétima temporada.
Recorde-se que, no mês passado, o príncipe Harry levou a namorada ao palácio de Buckingham para conhecer a avó, a rainha Isabel II. O casal, que namora desde novembro de 2016, fez a sua primeira aparição pública em setembro deste ano, durante os Jogos Invictus, em Toronto, Canadá.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras