Nas Bancas

GettyImages-843622114.jpg

Getty Images

Príncipe George ameaçado pelo Estado Islâmico

O jornal britânico 'Mirror' avança que foi partilhada uma fotografia do filho mais velho de William e Kate num canal utilizado pelos terroristas.

CARAS
30 de outubro de 2017, 11:10

O príncipe George de Cambridge, de quatro anos, está a ser alvo de ameaças por parte do Estado Islâmico. De acordo com o jornal britânico Mirror, a família real recebeu mensagens encriptadas através do serviço Telegram, que é utilizado pelos terroristas e que não permite localizá-los.
Ao que parece, foi publicada uma fotografia do filho mais velho de William e Kate, ao lado da frase “a escola começa mais cedo”. Nas mensagens, é referida a escola frequentada por George, Thomas Battersea, em Londres, que já tomou as medidas de segurança necessárias para esta situação, uma vez que esta já foi posta em causa depois de duas mulheres terem invadido as instalações sem autorização.
Recorde-se que não é a primeira vez que a Casa Real britânica recebe ameaças do Daesh. Em 2015, o grupo terrorista ameaçou a rainha Isabel II.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras