Nas Bancas

Meghan Markle encontrou-se com a rainha Isabel II para uma tarde de chá

O príncipe Harry também esteve presente.

CARAS
19 de outubro de 2017, 12:31

De acordo com a imprensa internacional, Meghan Markle e o príncipe Harry visitaram a rainha Isabel II para uma tarde de chá no palácio de Buckingham no passado dia 12 de outubro. Segundo tem sido avançado, o casal terá estado com a rainha cerca de uma hora numa sala privada do palácio.
O encontro terá servido para Meghan conversar com a avó de Harry. Os dois mantêm uma relação há 18 meses e, de acordo com a imprensa internacional, esta visita pode sugerir que o casal possa estar a planear o noivado.
Através de imagens capturadas por uma estação televisiva, Meghan e Harry foram vistos a regressar ao Palácio de Kensington, em Londres, depois de se terem encontrado com rainha.
Recorde-se que o casal fez a sua primeira aparição pública no passado mês de setembro durante os Jogos Invictus, em Toronto, Canadá. No início do ano, a namorada de Harry conheceu também o príncipe Carlos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras