Nas Bancas

Príncipe Harry quebra o silêncio sobre Meghan Markle

O neto da rainha Isabel II confessou a um atleta dos Jogos Invictus que a namorada "adorou" a competição organizada por si.

CARAS
29 de setembro de 2017, 10:26

Cerca de um ano depois de ter sido tornado público o romance de Harry de Inglaterra e Meghan Markle, o príncipe quebrou o silêncio sobre o assunto em conversa com os atletas dos Jogos Invictus, que estão a decorrer em Toronto, Canadá.
A neto da rainha Isabel II confessou que a estrela da série Suits “adora” esta competição paralímpica, organizada pelo namorado. “Perguntei-lhe se a namorada tinha gostado e ele disse: ‘Adorou, ela gosta muito dos jogos”, afirmou Kyle Burnett à revista People.
Recorde-se que o príncipe Harry, de 33 anos, e Meghan Markle, de 36, apareceram juntos pela primeira vez em público na passada segunda-feira, 25 de setembro, durante os Jogos Invictus. O casal chegou de mãos dadas e mostrou-se muito cúmplice e apaixonado durante o evento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras