Nas Bancas

GettyImages-853819872.jpg

Getty Images

Livro polémico poderá comprometer namoro do príncipe Harry com Meghan Markle

Samantha Markle, meia-irmã da atriz, está a tentar publicar uma obra com revelações surpreendentes.

CARAS
28 de setembro de 2017, 11:12

Os próximos tempos poderão ser conturbados para Meghan Markle. Tudo isto porque a meia-irmã da atriz, Samantha Markle, está a preparar-se para publicar um livro polémico com revelações surpreendentes sobre a namorada de Harry de Inglaterra.
Samantha, que sofre de esclerose múltipla e é 17 anos mais velha, já fez saber que Meghan não ficará feliz com as confidências, que poderão comprometer o seu romance com o príncipe e a relação com a família real britânica. "A família real ficaria chocada com o que ela fez à sua própria família. A verdade mataria a sua relação com o príncipe Harry. O seu comportamento não é, certamente, apropriado para um membro da família real", contou.
Ao que parece, Samantha está à procura de uma editora interessada em publicar a obra, tendo já sido revelada uma carta de introdução."Quando a minha irmã birracial nasceu, tornei-me 'daltónica' para sempre. Nunca imaginei o frenesim dos media e os insultos racistas que viriam a ser proferidos devido à minha irmãzinha poder vir a tornar-se na primeira princesa birracial na história da realeza", pode ler-se.
No entanto, Samantha Markle está a ser acusada de se querer aproveitar do mediatismo e fama de Meghan. A sua própria mãe, que não tem qualquer relação à atriz da série Suits, já condenou esta atitude. "Ela está a fazer isto pelas atenções", afirmou Roslyn, enquanto o irmão de ambas, Thomas Markle, pediu aos meios de comunicação para não invadirem a privacidade de Meghan.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras