Nas Bancas

Príncipe Harry e Meghan Markle juntos em público e de mãos dadas (veja as fotos)

As primeiras fotografias do casal num evento público estão aí. E é inegável que estão apaixonados.

CARAS
26 de setembro de 2017, 09:58

Chegaram de mãos dadas, sorridentes e, com toda a naturalidade, sentaram-se lado a lado para assistir a um jogo entre a Austrália e a Nova Zelândia. O príncipe Harry de Inglaterra, 33, e a namorada, a atriz Meghan Markle, 36, dão assim mais um passo que mostra que a relação é séria e que o casamento estará num horizonte próximo.

Os jogos Invictus, que têm lugar no Canadá, foram o cenário para que Harry e Meghan assumissem em público um namoro há muito conhecido, mas sempre resguardado do olhar do mundo. Vestidos de forma descontraída, ambos de calças de ganga ,o casal partilhou sorrisos, frases ao ouvido e mostrou uma enorme cumplicidade. Curioso foi o facto de Harry ter dado a mão à namorada, gesto estranho aos casais da família real inglesa – nem os Duques de Cambridge dão a mão em público. O irmão mais novo de Harry continua assim fiel à sua forma de ser, pouco fiel a convenções.

Depois do jogo, o casal esteve com ambas as equipas e até receberam um peluche de recordação. E se houve quem revelasse que Meghan estava nervosa de início, com todas as atenções centradas nela, o certo é que, da parte de quem estava presente, os comentários mais comuns foram que era uma jovem ‘bonita’ e ‘simples’.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras