Nas Bancas

Meghan Markle apoiou Harry na abertura dos Invictus Games, mas manteve-se à distância

Especulava-se na imprensa internacional que esta seria a ocasião escolhida pela atriz e o príncipe para posar pela primeira vez juntos para os fotógrafos.

CARAS
24 de setembro de 2017, 15:55

Uma vez que os Invictus Games 2017 decorrem em Toronto, Canadá, onde Meghan Markle passa grande parte do seu tempo devido às gravações da série Suits, seria de esperar que a atriz marcasse presença no evento para demonstrar o seu apoio ao namorado, Harry de Inglaterra, grande impulsionador desta iniciativa. E assim foi. Mas, ao contrário do que se pensava, a atriz e o príncipe não aproveitaram esta ocasião para tornarem oficial o seu namoro, posando lado a lado, e Meghan optou por assistir, orgulhosa, mas de longe. Enquanto o neto de Isabel II estava sentado ao lado do primeiro-ministro canadiano, Justin Trudeau, e da primeira-dama dos Estados, Melania Trump, a atriz ficou ao lado de Markus Anderson, o amigo que apresentou o casal há mais de um ano.
Recorde-se que Meghan Markle deu recentemente uma entrevista para a revista Vanity Fair durante a qual falou abertamente da sua relação com o príncipe britânico, deixando antever que a oficialização do namoro pode estar para breve. “Posso dizer que, na realidade, é tudo muito simples. Somos apenas duas pessoas felizes e apaixonadas. Já namorávamos há cerca de seis meses quando se tornou notícia e eu nessa altura estava a trabalhar intensamente. A única coisa que mudou foi a forma como as pessoas passaram a olhar para nós. De resto, eu não mudei. Continuo a ser exatamente a mesma pessoa e, tal como nunca aconteceu anteriormente, não é a minha relação que dita quem eu verdadeiramente sou”, disse, assumindo que com o tempo é natural que passem a aparecer juntos em público. “Somos um casal, amamo-nos. Tenho a certeza que chegará o momento de sermos os protagonistas e contarmos a nossa história, mas agora espero apenas que as pessoas percebam que este tempo é nosso. Queremos guardar a nossa história para nós. E é o facto de ser só nosso que torna as coisas mais especiais. Mas somos felizes. Eu sou uma romântica e adoro uma boa história de amor”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras