Nas Bancas

Harry de Inglaterra e Meghan Markle

Harry de Inglaterra e Meghan Markle

Getty Images

Meghan Markle e Harry de Inglaterra: Primeira aparição pública do casal deverá acontecer dentro de horas

Recente entrevista da atriz indica que o casal está prestes a dar mais um passo na sua relação e na imprensa internacional especula-se que assistam juntos à cerimónia de abertura dos Invictus Games de 2017, em Toronto, Canadá.

CARAS
23 de setembro de 2017, 14:56

O príncipe Harry de Inglaterra está no Canadá para marcar presença na edição dos Invictus Games 2017, uma competição paralímpica que este ano tem lugar em Toronto. E como a sua namorada, Meghan Markle passa grande parte do seu tempo naquele país devido às gravações da série Suits, a imprensa britânica especula que este evento pode ter sido escolhido pelo casal para aparecer junto em público pela primeira vez em cerca de um ano de namoro.
O impulsionador desta competição foi o neto da rainha Isabel II, tendo a primeira edição decorrido em Londres há três anos. Como já explicou anteriormente, Harry pensou em criar esta iniciativa depois de ter estado em missão no Afeganistão e ter privado com militares feridos em combate, bem como com as suas famílias.
Recorde-se que Meghan Markle deu recentemente uma entrevista para a revista Vanity Fair durante a qual falou abertamente da sua relação com o príncipe britânico. “Posso dizer que, na realidade, é tudo muito simples. Somos apenas duas pessoas felizes e apaixonadas. Já namorávamos há cerca de seis meses quando se tornou notícia e eu nessa altura estava a trabalhar intensamente. A única coisa que mudou foi a forma como as pessoas passaram a olhar para nós. De resto, eu não mudei. Continuo a ser exatamente a mesma pessoa e, tal como nunca aconteceu anteriormente, não é a minha relação que dita quem eu verdadeiramente sou”, disse, assumindo que com o tempo é natural que passem a aparecer juntos em público. Algo que só deverá acontecer quando tornarem o namoro oficial. “Somos um casal, amamo-nos. Tenho a certeza que chegará o momento de sermos os protagonistas e contarmos a nossa história, mas agora espero apenas que as pessoas percebam que este tempo é nosso. Queremos guardar a nossa história para nós. E é o facto de ser só nosso que torna as coisas mais especiais. Mas somos felizes. Eu sou uma romântica e adoro uma boa história de amor”, concluiu.
A cerimónia de abertura destes jogos está marcada para este sábado, 23 de setembro, para as 20h00 locais (1h00 da manhã em Lisboa). A competição decorre até ao próximo dia 30.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras