Nas Bancas

Sapatos que o príncipe George usou no primeiro dia de aulas estão praticamente esgotados

O pequeno príncipe pode ter estado nervoso com o começo das aulas, mas há uma peça do seu uniforme que está a fazer furor.

CARAS
14 de setembro de 2017, 16:19

George começou há pouco tempo as aulas, mas, no primeiro dia, em que chegou à escola acompanhado pelo pai, o príncipe William, o que parece ter chamado mais a atenção das mamãs inglesas foram os sapatos que usava. O uniforme da escola Thomas Battersea, onde estuda o filho mais velho dos Duque de Cambridge, exige um par de mocassins pretos e outros azuis.

A blogger, de 'What Kate’s Kids Wore', fixou-se no par preto fotografado no primeiro dia de aulas e perguntou no Twitter se os sapatos, que identificou como sendo Pisamonas UK, eram efectivamente desta marca. A partir do momento em que a marca confirmou que eram, de facto, um dos seus modelos, começaram a 'chover' as encomendas. Com este 'surto', os mocassins - em todos os tamanhos e cores - já estão a ficar esgotados.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras