Nas Bancas

Príncipe William revela que Kate Middleton já melhorou dos enjoos

Durante uma visita à cidade de Liverpool, o príncipe disse que a mulher, grávida pela terceira vez, está a recuperar da hiperemese gravídica.

Ana Romano Afonso
14 de setembro de 2017, 15:53

William de Inglaterra confirmou esta manhã que mulher, Kate Middleton, grávida pela terceira vez, já está a melhorar dos severos enjoos matinais A revelação foi feita durante uma visita do príncipe aos pacientes da unidade de avaliação de fragilidade do Hospital Universitário de Aintree, na cidade Liverpool.
Recorde-se que a duquesa de Cambridge sofre de hiperemese gravídica, uma condição que afeta dois por cento das grávidas e se caracteriza por fortes enjoos, vómitos e aversão à comida. Trata-se do mesmo problema que a afetou quando estava grávida de George, de quatro anos, e Charlotte, de dois.
Catherine foi obrigada a cancelar a sua agenda oficial e não conseguiu acompanhar o filho mais velho à escola Thomas Battersea, em Londres, no passado dia 7 de setembro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras