Nas Bancas

Harry de Inglaterra e Meghan Markle podem ficar noivos em breve

O príncipe e a atriz estiveram três semanas de férias em África, tendo passado os últimos dias a visitar as Cataratas de Victoria, na Zâmbia. Depois destas férias românticas, o noivado parece ser o próximo passo.

Marta Mesquita
10 de setembro de 2017, 12:00

Harry de Inglaterra e Meghan Markle parecem estar mais apaixonados do que nunca. De acordo com a imprensa internacional, o príncipe e a namorada desfrutaram de três semanas a dois em África, começando as suas férias no Botswana a 4 de agosto, dia em que a atriz canadiana celebrou o seu 36.º aniversário.
Amantes de aventura, Harry e Meghan abdicaram de luxos e optaram por acampar, sendo sempre muito discretos. Estes dias a dois terminaram nas Cataratas de Victoria, na Zâmbia, considerado um dos destinos naturais mais espetaculares e românticos do mundo.
Especula-se agora que Harry pode já ter pedido a namorada em casamento, estando apenas à espera do final do ano para tornar o noivado oficial. Resta esperar para saber se para o ano haverá mesmo mais um casamento real em Inglaterra.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras