Nas Bancas

Príncipe George

Príncipe George

Getty Images

Príncipe George não terá tratamento diferenciado na escola

Filho dos duques de Cambridge será tratado como os seus colegas, garante o diretor do estabelecimento de ensino.

CARAS
8 de setembro de 2017, 18:09

Kate e William têm consciência que os seus filhos sentem, inevitavelmente, o peso de pertencer à família real, mas, ainda assim, querem proporcionar-lhes uma vida o mais normal possível. Como tal, agora que o seu filho mais velho, George, de quatro anos, começou a frequentar o ensino pré-escolar na Thomas Battersea, em Londres, o casal decidiu que este será tratado apenas por George Cambridge, informou o Palácio de Kensington. Além disso, Ben Thomas, diretor deste estabelecimento de ensino, garantiu em entrevista ao jornal Express que o pequeno príncipe será tratado como qualquer outra criança. “O nosso objetivo para ele e para todos os outros alunos é criar um ambiente em que se sintam seguros e apoiados por uma equipa simpática e compreensiva. Não haverá, no entanto, qualquer tratamento especial para o príncipe George. Todas as crianças são tratadas de igual forma”, afirmou.
Recorde-se que o bisneto de Isabel II iniciou ontem, dia 7 de setembro, o ano letivo e chegou à escola acompanhado pelo pai. Grávida pela terceira vez e em repouso por indicação médica devido aos fortes enjoos e vómitos, a mãe foi a ausência mais notada neste dia especial.
A educação de George, de quatro anos, irá custar cerca de 19 mil euros por ano, mas Kate e William querem assegurar que o filho tem ao seu dispor todas as ferramentas necessárias a uma boa formação. O estabelecimento é frequentado por família de 19 nacionalidades diferentes e são falados vários idiomas, o que mostra a preocupação dos duques de Cambridge em preparar o filho para as responsabilidades que virá a ter no futuro, uma vez que é terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.
O casal real tem ainda uma filha, Charlotte, de dois anos, e a chegada do próximo filho está prevista para o início de 2018.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras