Nas Bancas

Príncipe William fala sobre a gravidez de Kate

Filho mais velho de Diana de Gales e Carlos de Inglaterra vai ser pai pela terceira vez.

CARAS
5 de setembro de 2017, 14:56

Desde que foi pai de George, em julho de 2013, um dos temas abordados pelo príncipe William quando questionado acerca das dificuldades da paternidade é a escassez de horas de sono. Um aspecto que não melhorou com a chegada da filha, Charlotte, em maio de 2015. E agora que anunciou que ele e Kate se preparam para ser pais de novo, o príncipe brincou novamente com esta situação, atribuindo justamente a gravidez à falta de sono. “Não andávamos a dormir muito”, começou por dizer durante um evento em Oxfordshire. “São notícias muito boas. Esta semana finalmente pudemos começar a celebrar. Já estávamos ansiosos por poder partilhar a notícia”, confessou.
Estas declarações levam a crer que o casal estava à espera que Kate completasse as 12 semanas de gestação para poder partilhar a novidade. A duquesa tem agora de repousar, uma vez que, à semelhança das gravidezes anteriores, sofre de hiperemese gravídica, uma condição que afeta cerca de 2% das grávidas e que se caracteriza por fortes enjoos, vómitos e aversão à comida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras