Nas Bancas

William e Harry de Inglaterra: 20 anos separam estas imagens

As fotografias dos príncipes a depositarem flores à frente do palácio de Kensington após a morte da mãe, Diana de Gales, correram o mundo.

CARAS
31 de agosto de 2017, 16:36

As homenagens em honra da princesa Diana de Gales têm-se sucedido desde que começou 2017, ano em que se cumprem 20 anos da sua morte. Um dia antes da fatídica data, os príncipes William e Harry juntaram-se aos cidadãos para prestaram mais um tributo à mãe, protagonizando imagens que nos fazem recordar os momentos vividos nos dias posteriores à morte de Diana.
Resguardados com um guarda-chuva e acompanhados por Kate Middleton, os dois irmãos visitaram o White Garden, um jardim criado em memória da mãe junto ao palácio de Kensington, e depositaram ramos de flores.
Tal como aconteceu há 20 anos, as portas do palácio de Kensington encheram-se de flores, fotografias e cartas à princesa Diana. William e Harry, na altura com 15 e 12 anos, estavam acompanhados pelo pai, o príncipe Carlos, cujo grande objetivo principal era proteger e cuidar dos filhos nesse momento de luto e dor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras