Nas Bancas

William e Kate mantêm a calma perante as birras dos filhos, George e Charlotte

Juntos há 13 anos e casados há seis, William e Kate, ambos de 35 anos, mostraram-se, uma vez mais, muito próximos, e a sua linguagem corporal demonstrou bem que, apesar de todas as solicitações e obrigações que têm enquanto membros da família real inglesa, têm conseguido não descurar a relação de casal. Uma cumplicidade que se estende à forma como lidam com os filhos.

Cláudia Alegria
4 de agosto de 2017, 15:35

Durante a visita oficial de cinco dias que fizeram à Alemanha e à Polónia com os filhos, Kate e William mostraram uma habilidade extraordinária para lidar com as birras e amuos dos filhos, George, de fez quatro anos no passado dia 21, e Charlotte, de dois.
Se na chegada ao aeroporto de Varsóvia foi George quem acusou estar a precisar desesperadamente de dormir, tendo sido fotografado a encostar-se ao pai enquanto esfregava os olhos, na hora da partida foi Charlotte quem deu um “ar da sua graça”, fazendo também ela uma birra de sono no aeroporto de Hamburgo, onde a família foi conhecer de perto os helicópteros H145 e H135.
Sem conseguir obter às boas o colo e o mimo da mãe, que lhe estavam a fazer mesmo falta, Charlotte mostrou ser uma menina como todas as outras da sua idade e começou a bater com o pé, atirando-se em seguida para o chão. Numa questão de segundos, Kate conseguiu acalmar a filha, pegando-lhe ao colo e tentando distraí-la com os movimentos e fardas dos oficiais que os acompanhavam nesta visita.
Em contrapartida, nesta altura George, fã de aviões e helicópteros como o pai, estava especialmente feliz por poder subir a bordo daquelas aeronaves utilizadas pela Royal Air Force e pelo exército britânico.
As birras e amuos dos pequenos príncipes duraram breves momentos, é certo, mas permitiram perceber que tanto William como Kate conseguem contornar facilmente estas situações em que os filhos são ‘obrigados’ a cumprir alguns formalismos em atos oficiais pouco apetecíveis para crianças.
A sintonia dos duques de Cambridge no que toca à educação dos filhos é bem reveladora da forma como vivem a sua relação. Juntos há 13 anos e casados há seis, William e Kate, ambos de 35 anos, mostraram-se, uma vez mais, muito próximos, e a sua linguagem corporal demonstrou bem que, apesar de todas as solicitações e obrigações que têm enquanto membros da família real inglesa, têm conseguido não descurar a relação de casal. E esta cumplicidade dificilmente pode ser encenada: o brilho nos olhos e o sorriso de genuína felicidade que exibiram – para grande alegria dos muitos fotógrafos que acompanharam a visita – comprovaram que continua a haver admiração mútua e amor entre os duques.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras