Nas Bancas

GettyImages-820179500.jpg

Getty Images

Kate Middleton contrata nova secretária pessoal

Catherine Quinn iniciará as suas funções em outubro. Conheça a futura secretária da duquesa de Cambridge.

Ana Romano Afonso
31 de julho de 2017, 18:38

Kate Middleton contratou uma nova secretária pessoal, que irá substituir Rebecca Priestley, a partir de outubro. Segundo um comunicado divulgado através do palácio de Kensington, Quinn é, atualmente, diretora-chefe e diretora adjunta da administração da Saïd Business School da Universidade de Oxford. Além disso, tem um MBA e é formada por universidades dos EUA e do Reino Unido.
A futura secretária de Kate já ocupou algumas posições de liderança no Middle Temple, onde foi diretora-chefe e na Wellcome Trust. Quinn também é membro dos Conselhos da Comissão de Caridade da Inglaterra e País de Gales, do Met Office e da Royal British Legion.
Neste novo cargo, a futura secretária, não só irá organizar os programas e compromissos oficiais, mas também garantir que a duquesa é informada sobre quem irá encontrar. Em eventos públicos, como passeios, Quinn terá de estar a poucos metros de Kate e estará à disposição para segurar todos os presentes, flores e cartões que Kate recebe do público.

Recorde-se que, no passado mês de março, o palácio de Kensington revelou que Priestley planeava deixar o seu cargo este verão, pouco antes de se casar com Adam Priestley. Neste momento, Priestley está a acompanhar o príncipe William e Kate na visita de dois dias à Bélgica e, no início do mês, acompanhou a família real na visita oficial à Polónia e à Alemanha.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras