Nas Bancas

Kate Middleton: Um look muito familiar?

Os duques de Cambridge estiveram ontem na Bélgica nas comemorações do centenário da batalha de Passchendaele. Mas o que nos chamou a atenção foi o vestido de Kate Middleton.

Ana Romano Afonso
31 de julho de 2017, 10:14

Kate Middleton e o príncipe William estiveram este domingo, 30 de julho, na Bélgica para as comemorações do centenário daquela que foi uma das mais sangrentas batalhas da história do país, a Batalha de Passchendaele.
Mas durante a celebração, a duquesa de Cambridge chamou a atenção dos fotógrafos com o seu visual, que nos é muito familiar.
Catherine apostou num vestido branco de Alexander McQueen que tinha usado no batizado da sua filha, a princesa Charlotte, em 2015, com uns sapatos metalizados. Mas como não há look que fique completo sem acessórios, Kate usou também uma clutch metalizada de Anne Grand-Clément, um chapéu com penas desenhado por Sylvia Fletcher para a Lock & Co, uns brincos e um alfinete de pérolas da Balenciaga.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras